Serviços »» Elevadores




» Hidráulicos

Os Elevadores Hidráulicos possuem um processo de instalação mais simples e eficiente do que um elevador convencional. O sobe e desce dos Elevadores Hidráulicos tornam-se uma alternativa rentável em comparação aos "tradicionais". Os Elevadores Hidráulicos têm um uso particular e ideal para prédios menores, com poucos andares.

O sistema hidráulico tem a mesma ideia dos que são utilizados em oficinas mecânicas, os quais utilizam o bombeamento hidráulico (óleos ou fluídos incompressíveis), dessa forma seu maquinário é encontrado no poço do elevador, economizando espaço.

Outra vantagem que os Elevadores Hidráulicos têm em sua composição é o resgate automático, ou seja, em caso de queda de energia, o elevador irá acionar a descompressão do sistema, fazendo o elevador descer lentamente até a base.

Por dispensarem a casa de máquinas e sistema de correias, os Elevadores Hidráulicos se tornam uma alternativa econômica e silenciosa. É importante considerar a resistência e a durabilidade dos Elevadores Hidráulicos, bem como o tamanho e os requisitos de altura.

O Elevadores Hidráulicos podem ser utilizados para o transporte vertical de cargas pesadas, mas para isso, é necessário pedir o modelo que atenda sua necessidade.

O consumo dos Elevadores Hidráulicos residenciais pode ser comparado ao de uma geladeira e sua instalação requer pouca intervenção no sistema elétrico. O quadro de comando dos Elevadores Hidráulicos também exige pouco espaço.

 

Diferentes tipos de Elevadores Hidráulicos são utilizados para inúmeras aplicações. Por exemplo, as mesas elevatórias são utilizadas para posicionar os materiais de trabalho em um ponto de acesso que seja favorável ao trabalhador.




» Eletromecânicos

Nos Elevadores Eletromecânicos todo o peso do elevador, da carga, dos passageiros e do contrapeso fica apoiado no alto da caixa de corrida - a estrutura da caixa tem que ser reforçada para suportar todo este esforço.

Nos elevadores eletromecânicos a casa de máquinas normalmente fica acima da caixa de corrida. Em instalações especiais a máquina pode ficar embaixo, mesmo assim as reações são transferidas também para a parte superior da caixa. Como há a somatória da massa do contrapeso, as reações estáticas e dinâmicas transferidas para a caixa são maiores que 200% comparativamente ao mesmo tipo de elevador hidráulico.

 

Na ausência de energia elétrica é necessário um potente gerador, caso contrário será necessário o resgate dos passageiros através dos técnicos da empresa de manutenção ou dos bombeiros, devendo os passageiros aguardarem esta operação. Sair da cabina com esta desnivelada é uma operação de altíssimo risco e não pode ser executada por outros profissionais além do corpo de bombeiros ou os técnicos da empresa conservadora responsável.



Telefone: (51)3492.1490 - 3485.7143    |    atendimento@mastersulelevadores.com.br

Desenvolvido por Onda Sites